A Nova Centro comercializa apenas produtos originais e com garantia oficial dos fabricantes, assegurando qualidade, procedência e tranquilidade em cada compra.
Todas as garantias são oferecidas diretamente pelos fabricantes e variam conforme a marca e o tipo de produto.
As informações específicas sobre prazo e cobertura estão descritas em cada página de produto no site.
Como solicitar garantia
Em caso de necessidade de acionamento de garantia, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento.
Será necessário informar:
-
Número do pedido;
-
Nome completo e CPF;
-
Descrição do problema ou defeito identificado;
-
Fotos ou vídeos que ajudem na análise inicial.
Após o recebimento das informações, nossa equipe orientará o processo conforme as políticas da marca fabricante.
Condições para devolução
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios e etiquetas.
Caso seja constatado mau uso, danos acidentais ou modificações indevidas, o custo de transporte e reparo será de responsabilidade do comprador.
Atendimento e Contato
Para esclarecer dúvidas ou solicitar o acionamento de garantia, entre em contato conosco:
E-mail: boutique@novacentroshop.com.br
WhatsApp: (11) 94016-8824
Telefone: (11) 3225-9359
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.