Nova Centro Boutique Roupas para Motociclistas

Nova Centro Boutique Roupas para Motociclistas

Lançamento Shoei com novas cores, Tendências, tecnologias e mais conforto com tecnologias nos tecidos deixando ele mais leve pra usar. compre em até 12x s/juros.
Shoei
Model: J-Cruise 2
Product ID: 5661
Product SKU: 5661
New In stock />
Capacete Shoei J-Cruise 2 Deep Grey Aberto Com Viseira Solar
Código: 5661

Capacete Shoei J-Cruise 2 Deep Grey Aberto Com Viseira Solar

Clique e veja!
Destaque

Marca: ShoeiModelo:J-Cruise 2


Por:
R$ 4.999,90

R$ 4.749,91 à vista com desconto
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

CAPACETE SHOEI J-CRUISE II

 

O MELHOR CAPACETE ABERTO PARA FUNCIONALIDADE E CONFORTO DE PRIMEIRA LINHA

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

--- Formato - Design refinado e avançado ---

Partindo do design bonito e simples do modelo anterior, o J-Cruise II oferece um estilo de concha ainda mais moderno e refinado. Examinamos com detalhes os detalhes, como o mecanismo de operação da viseira solar e de outras peças, para criar uma carcaça mais compacta que o modelo anterior.

Também redesenhamos a parte de trás do capacete para melhorar o desempenho aerodinâmico com uma forma única, transformando esse capacete em um dispositivo aerodinâmico, onde a forma da concha serve como um spoiler.

 

SISTEMA DE VENTILAÇÃO

--- Excelente usabilidade comprovada pelos resultados dos testes em túneis de vento ---

O calor que um piloto experimenta tem um efeito direto em como se sente exausto. A capacidade do capacete de manter as coisas frescas dentro do capacete através de ventilação adequada é um fator crucial que os motociclistas precisam de qualquer capacete.
O J-Cruise II passou por testes repetidos nas instalações de testes em túnel de vento em larga escala da SHOEI, na busca incansável de melhorar o desempenho da ventilação. Outro orifício de entrada foi adicionado à entrada de ar superior para aumentar a entrada de ar em 30% no capacete em relação ao modelo anterior.
Também estudamos muitas formas diferentes para a saída de ar superior, para fornecer a melhor forma para a eficiência ideal da saída de ar. Como resultado, aumentamos o volume de saída de ar em 20% ou mais, mantendo o mesmo número de orifícios de saída de ar do modelo anterior.

(Comparação do valor de referência medido usando nossas instalações internas de teste de túneis de vento).

Expusemos o J-Cruise e J-Cruise II a velocidades do vento equivalentes a 100 km / h e medimos seus respectivos volumes de entrada de ar. A entrada no J-Cruise II foi cerca de 1,3 vezes maior que a do nosso modelo anterior.

* Comparação do valor de referência medido usando nossas instalações internas de teste de túneis de vento

Para a forma da parte central dentro da saída de ar superior, testamos muitos padrões diferentes em nossas instalações de túneis de vento em larga escala, para encontrar a melhor forma com a ventilação mais eficaz. (Patente pendente)

 

SISTEMA SHIELD / VISOR

--- Mantém um campo de visão claro o tempo todo, para que você possa apreciar a paisagem ---
O J-Cruise II usa o escudo / viseira CJ-2, com um mínimo de distorção e um campo de visão claro. A nervura na borda inferior do escudo / viseira foi projetada para maior rigidez, e a turbulência do vento dentro do capacete foi reduzida ao mínimo. O revestimento de janela foi alterado da forma anterior de lábio duplo para revestimento de janela hermético, que oferece excelente desempenho de vedação e durabilidade. Este design oferece um capacete com desempenho hermético superior.

  

Uma trava de escudo / viseira é usada na borda inferior esquerda do escudo / viseira para impedir a abertura acidental. O mecanismo de travamento é simples e preciso, permitindo que o escudo / viseira trave quando totalmente fechado e que o escudo / viseira seja aberto apenas empurrando para fora na parte interna da borda inferior esquerda do escudo / viseira.

O J-Cruise II agora oferece uma nova configuração de posição ligeiramente aberta para a base do escudo / viseira. Use a posição levemente aberta para desembaçar rapidamente e ventilar eficientemente o interior do capacete, se o escudo / viseira embaçar enquanto você estiver dirigindo. A posição ligeiramente aberta foi projetada para que a proteção / viseira possa ser mantida aberta, em uma posição em que a borda inferior da proteção / viseira ou o selo de silicone da lente PINLOCK® EVO não interfira no seu campo de visão.

O J-Cruise II vem equipado de série com uma lente PINLOCK® EVO que protege contra o embaçamento do escudo / viseira. Essa lente garante um campo de visão nítido, mesmo em condições de alta umidade ou clima frio.

* A imagem mostrada é para fins ilustrativos.

 

VISEIRA SOLAR QSV-2

--- O novo visor solar reduz ainda mais a entrada de luz solar no capacete ---

Embora os escudos / viseiras nos capacetes de rosto aberto que cobrem todo o rosto do motociclista permitam a entrada de luz em uma área mais ampla, é preciso tomar cuidado para reduzir o brilho.
O J-Cruise II usa uma viseira solar QSV-2 5 mm mais comprida que o modelo anterior, para reduzir a quantidade de luz solar que entra pela parte inferior do escudo / viseira. Com uma pala de sol mais longa, a distância do nariz do usuário ao usá-la é mais próxima do que no QSV-1, portanto, o formato da parte do nariz foi mais profundo que o QSV-1 para evitar o contato.

Um visor solar de alta precisão, rivalizando com o padrão EN-1836 estabelecido pelos óculos de sol europeus.

As alavancas dos dois lados da porta do olho podem ser puxadas para fora para estabilizar a base do protetor solar, para que você possa fixar e remover o protetor solar mais suavemente.

* Verifique se a alavanca está na posição descendente e se o mecanismo está desbloqueado quando você não estiver instalando ou removendo a viseira solar.

 

INTERIOR

Um design altamente confortável quando retirado, colocado ou usado
O tecido usado na superfície interior é um híbrido entre material absorvente de umidade e secagem rápida e tecido macio. O material absorvente de umidade e de secagem rápida é usado em áreas que cobrem as bochechas e sobrancelhas onde o suor tende a grudar; e tecido macio e levantado é usado nas partes em que a pele tende a esfregar quando o motociclista usa / remove o capacete. Isso oferece maior conforto e ótimo conforto ao usar o capacete.
A borda inferior da bochecha usa material semelhante ao couro, mais durável que o modelo anterior, com um padrão de design adicional com atenção aos detalhes.

 

CHINSTRAP TIPO CATRACA MICRO

Design exclusivo da tira de chinelo da SHOEI: seguro e fácil de usar
O J-Cruise II possui uma cinta de queixo do tipo micro-catraca, que o piloto pode ajustar mesmo usando luvas grossas. O chinstrap apresenta o design exclusivo da SHOEI, feito para conveniência e segurança, com as travas sempre sendo presas em dois lugares quando trancadas. A trava abre se a alavanca da fivela for levantada além de um certo ponto.

 

MECANISMO DE FIXAÇÃO PARA SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PROJETADO EXCLUSIVAMENTE

--- Fácil de usar com excelente design ---
Sistemas de comunicação altamente convenientes estão se tornando um recurso obrigatório para muitos motociclistas. O J-Cruise II possui um mecanismo de conexão para o sistema de comunicação SRL ou SRL2, projetado exclusivamente pelo SENA. O design exclusivo permite que o sistema de comunicação se combine bem com o capacete quando conectado, e o sistema é fácil de conectar.

Os sistemas de comunicação SRL e SRL2 projetados exclusivamente para nossos capacetes são fabricados pelo SENA. Estes sistemas não estão incluídos no capacete. O SENA vende o SRL / SRL2, e todos os serviços e suporte relacionados são fornecidos pelo SENA.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Pergunte e veja opiniões de quem já comprou